domingo, 5 de dezembro de 2010

Sinta-se bem!

Um dia por vez, não pense no amanhã sinta o dia de hoje, comunique-se com as pessoas ao seu redor, distribua vários “Bom dia”, “Boa Tarde” responda muito “Estou ótimo”. São com pequenas gentilezas que podemos fazer um dia melhor, gaste o seu sorriso, doe abraços de um pouquinho de atenção a quem se ama!
Dance, pule curta aquelas gargalhadas de doer o estômago isso nos faz bem, nos da força para enfrentar a nossa rotina, vamos preservar a alegria. Não espere pelo dia mais feliz da sua vida acontecer, faça-o ser hoje! Nós temos, sim, poder para isso!
Que todos nós tenhamos uma linda e maravilhosa semana!!!

8 comentários:

  1. Ameei a iniciativa do blog!
    Estamos precisando de mais iniciativas como essa no meio desse "embraganhado" que vivemos hj. O desânimo, o stress e a depressão estão cada vez mais presentes.. precisamos nos focar nas coisas simples e boas da vida! E nunca esquecer de viver o hoje! Não espere a felicidade bater a sua porta. Não coloque sua felicidade encima de algo ou alguém.

    ResponderExcluir
  2. Fico lindo o teu blog todos os dias vou dar um pulinho aqui para me atualizar contigo gosto de me atualizar em blogs inteligentes como o teu PARABENS

    ResponderExcluir
  3. Muito Legal! Creio que te fará muito bem escrever!
    É isso aí! Vamos motivar esta galera!!!
    Bjus! Julia

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Gabi por comparecer com suas tão belas palavras! Acredito que juntas poderiamos escrever um bom livro hehehe Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Vander! Obrigado pela vsita! E muito, muito obrigada pelos elogios!!! Quero ter ver sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Julia! Minha grande parceira de batalha, escrever já me faz feliz a muito tempo é o exercicio que mais gosto (podre de sedentária hehe) e o que leva a praticar e ter o grande "prêmio da vida" de emcontrar pessoas assim como você. Aprendo muito contigo e vou adorar te ver por aqui mais vezes!

    ResponderExcluir
  7. Vi o seu comentário lá no Blog da Dri, chamou-me a atenção que vc era iniciante como eu e resolvi lhe conhecer e manifestar o meu apoio. Tem um link muito legal no blog da Flávia , o Compartilhando idéias com uma mulher de trinta e poucos, que ensina muitas dicas sobre comentários, confira:

    http://flaviashiroma.blogspot.com/2010/10/porque-seus-comentarios-nao-sao.html

    E, para lhe dar um mimo, aqui estão dois selinhos meus, com carinho especial:

    http://farm6.static.flickr.com/5163/5208119347_f31d7fc742_m.jpg


    http://farm5.static.flickr.com/4009/5144667859_96e231b6cb_m.jpg


    Se tiver alguma dúvida sobre como postá-los é só falar comigo, ok?
    O email é adrialencar@hotmail.com

    Um beijo e boa sorte!
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adri ! Muitíssimo obrigada pelo apoio e carinho pode ter certeza de que irei conferir estas dicas, estou ansiosa para deixar o blog com a minha “cara” hehe
    Como sou uma negação nessa área de blogs hehe Vou mesmo contar com tua ajuda!
    Obrigado mesmo!!!! Beijão e volte sempre, para trazer suas sugestões!

    ResponderExcluir

Liberte!