segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Deixa fluir a imaginação...

Do que falamos tanto, distração?
Mesmo sem saber, quase nada...
Acho que sabemos ou quase tudo...
Sou livre, não de mim...
Deixa-me navegar na ilusão!
Vibro no espaço de transição, quero chegar depois do hoje...
 Destino não vale tanto, o entusiasmo é o trajeto...
Sou filha de poeta, se perguntar vai saber...
Que o motivo é simples...
Para quem não vive apenas se apaixona...
Inspiração é detalhe louco e fascinante...
Deslizo pela emoção do instante, mesmo sem saber se vou cair
E o saber, o que ainda falta?
A vaidade em desenho do corpo vai revelar
Um mundo estranho ou simples?
Quem vai explicar o que sabemos, eu sei?
E você o sabe?
Do que devia eu, falar aqui?
Palavras de um amanhã entrelaçado?
Fatos de um presente desconhecido?
Quem sabe apenas pensar em você?
Adorar é fácil, explicar bem difícil
Explicações são para sobreviventes
Eu vivo e outras vezes me apaixono
E hoje... Amizade!
O que tinha de fazer? Já nem lembro mais...
Fui longe?
Mas qual era o assunto se não pura inspiração...
Vanessa Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberte!