segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Teu tempo, esse já foi...

A novidade seria se você olhasse nos meus olhos
Mesmo tanto tempo longe, não esqueci
O grande orgulho que tens
Até perdi meu tempo em pensamentos
Acreditando que podia ser diferente
E bem no fundo já sabia que não adianta
Não vai mudar, é frágil, mas pensa que é forte
Ainda acha que tem razão e que eu não cresci
Mas que tolo encantador, não sabe a hora de falar
E pensa que fala o certo, fala sério ainda não entendeu?
Um dia vai aprender que mulher é sentimento
E tudo dela terá se souber tocar
Não onde o impulso mandar, mas onde jamais imaginar
Este é o lugar, o coração
Mas deixa, a vida ensina para quem quiser aprender
Só te peço, não venha me falar de amor...
 E pode esquecer, a minha cede não matará
Teu copo transborda vinho
Eu tenho cede de água
Vanessa Lopes

5 comentários:

  1. Urra!!! Esse foi o fora, o fim de um caso ou um lance mais poético que eu já vi!
    Mandou bem!!!

    kissesssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Obrigada por sempre me dar apoio e vai dizer até que fica bonito dar fora assim né hehehe

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. "Teu copo transborda vinho
    Eu tenho cede de água"

    Essa doeu até em mim....

    ResponderExcluir
  4. nossa, pelo jeito teve 1 relacionamento tao forte que escreveu e expressou de uma forma sensacional! Parabens viu, melhor post que ja vi hoje!

    ResponderExcluir

Liberte!